segunda-feira, 15 de março de 2010

• Apresentem-se

A luxúria entra na sala vazia, só constata uma cadeira que está de frente para ela. A luxúria vai andando até ela batendo o salto no chão da sala delicadamente e de uma forma charmosa. Ela senta na cadeira do modo inverso com as pernas abertas. Escora-se no encosto da cadeira, estica a mão direita para o lado como se estivesse segurando uma bola e a gula chega e coloca uma maça sobre a mãe dela. Ela então fala em alto e bom som:

LUXÚRIA - Eis que vos apresento os sete pecados capitais! – nesse exato momento começa a tocar uma música no fundo. (Radiohead – 15 Step)

A luxúria morde a maça de um vermelho sangue. Nessa mesma hora a soberba entra na sala trazendo a preguiça em seus braços e inveja o segue com um lençol e um travesseiro na mão, estende no chão e a soberba coloca a preguiça deitada sobre o lençol.

A ganância chega até a ira a distrai, rouba algo de valor (Celular) o que faz a ira ficar furiosa, a ira está discutindo com a ganância quando a gula passa por elas apressada e esbarra na ira, a ira se distrai de novo e vai atrás dela para iniciar mais uma discussão. A ganância aproveita e vende o objeto para a inveja que o fitava a horas.

A gula estava indo para uma mesa cheia de guloseimas quando esbarrou na ira, as duas foram em direção a mesa que a gula havia avistado. A gula com muito egoísmo tapava a mesa com as mãos para que a ira não tocasse nas comidas que em cima da mesa estavam à ira tentou pegar um doce e a gula não deixou, elas discutiram, enquanto a inveja se aproveitava da situação e rouba um doce.
A soberba chama a luxúria pra dançar.

A ganância conta o dinheiro com muita cautela, olha para a preguiça deitada e coloca um preço nela. A inveja volta para perto da ganância e ajuda ela a puxam pelo lençol a preguiça. As duas a levam para longe dali.

A soberba e a luxúria dançam a música de fundo – RADIOHEAD – 15 STEP. Mais depois então a música para e os sete pecados capitais avistam uma casa! Tentam entrar nela, mais o ARCANJO MIGUEL aparece e os impede.


Nenhum comentário:

Postar um comentário