segunda-feira, 15 de março de 2010

• Descrição

O teatro conseqüências é uma mistura de ousadia e poder! Sei que num passe de mágica tudo pode mudar, o vilão pode virar o mocinho e o mocinho morrer de desgosto. Não é sempre que temos uma segunda chance, por tanto quando a temos devemos honrar o que nos foi dado com tanto amor e carinho. Se arrepender de nossos erros cometidos e escutar os de mais vivencia é um bom começo pra quem pensa em mudar. Deve se ter humildade para que mais tarde seja considerado justo pela sua atitude de abaixar a cabeça.

Eles eram humanos, e assim como nós pecadores. Morreram e agora estão de volta, mais porque, eis a questão que nos intriga! Não sabemos o que os tornaram diferentes de todos, mais esse fato que nos intriga é um pouco maior do que descobrir porque eles? A questão é porque eles merecem uma segunda chance? Será que Deus tem um plano maior para eles? Ou assim como nós depois de cometer coisas absurdas ainda sim Deus os ama mais do que tudo?

Porque estão de volta? Eles dizem que isso tudo é um grande show, que estão reunindo seguidores parte o seu novo exercito do mal.

Sei que às vezes é de desconfiar que ainda sejamos salvos ao ver todos os nossos erros, mais se olhar para a cruz com toda certeza você nota que não foi à toa que ele morreu por nós, simplesmente não só morreu. Ele foi torturado, ridicularizado e morto! Sem contar na tortura constante que foi sua morte. Alguém como Jesus merece muito mais do que só nossos aplausos, do que nossas lagrimas de arrependimento, do que nossa presença em sua casa, ou uma ida na missa, Deus precisa de nós, não para ir a igreja sem o sentir, não para dizer que o ama e acredita sem acreditar, nossa missão é um pouco maior que isso, se humilhe diante a todos e mostre seu amor, abrase seu inimigo e aqueles a quem você detesta, diga que os ama, mais não só por dizer, diga de coração os amando. Seja caridoso, ame muito mais do que só quem vos odeia, ame aqueles que precisam de alguém, não importa o que você tem ou o que você foi, agora você é um guerreiro de Deus, vamos travar uma batalha aonde não importa quem vai vencer, onde atacaremos com amor o ódio e destruiremos o mal para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário