quarta-feira, 17 de março de 2010

• Garota mimada

Sophie sua filha mais nova aparece toda de rosa na porta de casa e a mãe pergunta:
LAURA – Que isso no seu cabelo?


SOPHIE - O nome disso é tinta – Sophie aponta para o cabelo dizendo isso e continua sem pausas – Mais como você é muito burra, vou ser mais direta. – depois de dizer isso ela afirma com muita certeza e autoridade – É eu pintei o cabelo de ROSA!

LAURA - Mais porque logo de ROSA?

SOPHIE - Primeiro: Porque ROSA ta na moda e segundo porque é atitude e agora o meu novo estilo de vida! – Sophie então fala consigo mesma e se – pergunta: - Viva o lado Pink da vida? To vivendo!

LAURA - Vem cá, com que dinheiro pintou o cabelo?

SOPHIE - Não ti interessa!

LAURA - Não vale assim comigo Sophie! – Laura fala com muita autoridade.

SOPHIE - Blá, Blá, Blá – Sophie diz isso encenando com a mão uma espécie de boca falante – Sempre os mesmos sermões. Não se cansa não é?! Eu já ti disse mais de mil vezes que não manda em mim!

LAURA - Você quer apanhar menina? Não tem mais respeito não é?

SOPHIE - Apanhar? Então me diga de quem? – Sophie finge procurar alguém e para o olhar na mãe (Laura). – Quando estiver pronta pra me dar uma surra você me avisa ok? Essa eu vou fazer questão de rir porque é uma piada. Você não tem coragem!

LAURA - Vá já para seu quarto! – Manda Laura aos berros. Sophie sai da sala e vai para seu quarto e antes que possa bater a porta sua mãe grita: -... E não bata a... – Sophie bate a porta e a mãe termina de falar -... Porta! ¬¬’

Nenhum comentário:

Postar um comentário