segunda-feira, 29 de março de 2010

• Morte de Josephine

Ira - eu te contei que não te suportava mais? Será que eu me esqueci de mensionar o quanto eu te odiei? O quanto o meu ódio tomou conta de mim? De como eu não pude ver você viva? De como era insuportavel a sua presença? E que não podia viver enquanto você estivesse viva? Eu só queria não precisar saber que você existia minha irmã! Eu era tão pequena, mais tinha tanta raiva, tanto odio, tanto rancor. Tudo isso explodindo dentro de mim, como fogos de artificio e eu me recusava a apagar aquele fogo de vingança que ardia dentro de mim. Nada mais me deixaria feliz se você estivesse viva, porque o fato de saber que você existia me corroia por dentro. E por não suportar mais você, eu então fiz isso...

Todos os pecados se posicionam na sala, alguns de frente a uma mesa de comida, os restantes fazem duas filas um de frente ao outro, a ira caminha com Sophie até a mesa com um vidrinho de veneno na mão entre os pecados. A ira vai dizendo pelo caminho para Sophie como será o trabalho dela essa noite e até onde a vingança dela poderá alcançar.

Chegando até a mesa Sophie incentivada pela ira despeja o pó branco do vidrinho em um suco do lado esquerdo da mesa e se senta do lado direito, arruma o vestido com a mão, coloca uma toalha sobre as pernas e toma o seu suco, a ira fica de pé ao seu lado, então junto com a música de fundo AFI - Prelude_12-21 Os pecados batem palmas e cantam incentivando ela mais uma vez.

Josephine aparece na sala, a preguiça puxam a cadeira, ela se senta e a soberba coloca a toalha sobre suas pernas a gula pega o copo de suco e junto com a mão de Josephine elas a levam até a boca, depois de alguns minutos Josephine cai sobre a cadeira. Sophie atravessa a mesa e vai até a irmã, olha para ela morta sobre a cadeira e a empurra saindo de sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário