segunda-feira, 29 de março de 2010

• Narração ( Tempo passando rápido )

Tempo passou depressa, tão depressa que não podiamos acreditar, Sophie tinha se tornado uma linda mulher. Na infância por causa da má alimentação provocada pela depressão de seu mãe Laura a fez ter um serios problemas de saúde, foram preciso 5 anos depois da morte de Samanta para que ela descobrisse um câncer no pulmão e quando descobriu já era tarde demais, ele tinha se espalhado por mais 2 orgãos de seu corpo, entre eles o figado e o coração.

Ela tinha varios sonhos na cabeça, muitos dele se perderam e fora esquecidos com o tempo, mais a maioria que ainda permanecia em suas prioridades não tiveram a chance de se tornarem realidade! Porque aos 17 anos Sophie morreu de câncer. Não havia nenhum amigo em seu velório exeto André, que olhava de longe se escondendo de toda a familia da garota, depois que todos sairam ele então ficou por la quase a tarde toda de ante ao tumulo dela se despedindo.

André tinha crescido financeiramente, saiu do país para conhecer novos lugares, esfriar a cabeça e esquecer de tudo. Com o tempo já não existiam magoas e toda a raiva que o fez cometer os assassinatos o preencheram de ódio dele mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário