segunda-feira, 29 de março de 2010

• Brigas

Josephine - Aonde está indo Sophie?

Sophie - Não devo satisfações a você!

Josephine - O que você pensa que é?

Sophie - Infelizmente sou sua irmã! Mais bem que eu queria ser qualquer outra coisa que não precisasse respirar o mesmo ar que você!

Josephine - As coisas estão tão ruins entre nós, eu queria poder mudar tudo isso, afinal de conta você é tudo que me resta!

Sophie - Chega de sentimentalismo Josephine, não precisa fingir ser minha amiga, eu sei que não é! - Sophie pega a bolsa e vai até a porta, Josephine vai atrás dela e se mete na frente dela barrando a passagem.

Josephine - Me desculpe! Mais você não vai a lugar nenhum!

Sophie - A! Eu não vou?

Josephine - Não, não vai!

Sophie - Ninguém nunca me impediu de nada, nem os dei a ousadia de por em mim regras. Por isso infelizmente nem se quizesse mesmo de verdade, você conseguiria me proibir de sair esta noite! Já marquei de me encontrar com o Felipe as 9h00 em frente o ponto de ônibus e eu não posso deixar aquele garoto tão gato me esperando, definitivamente não mesmo!

Josephine pega no braço de Sophie

Sophie grita:

Sophie - Me solta, não rele em mim, lixo! - puxa o braço e continua andando

Josephine - Pare agora Sophie! - Josephine aponta o dedo para Sophie

Sophie - Não mesmo - Sophie ignora o dedo apontado e a fala nervosa de Josephine, impurra o dedo da irmã e vira de costas para ela andando em direção a porta mais uma vez, só que dessa vez saindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário