segunda-feira, 29 de março de 2010

• Traição de Thiago --

Ouve-se os cochichos de duas garotas no pátio, uma delas perguntava

Samanta - Não vai contar a ela? -

A outra pergunta em seguida:

Priscila - Contar o que Samanta?

Samanta - Você sabe! Aquilo lembra? Ela precisa saber!

Priscila - Não! Ta ficando louca?

Samanta - Se não contar eu mesmo conto!

Priscila - Então vá enfrente!

Josephine passa pelas garotas e uma delas (Samanta) grita o nome dela

Samanta - Jose!

Josephine olha pra trás e desconhece o rosto então continua andando, mais Samanta chama ela outra vez e ela então vira outra vez e a garota se.

Samanta - Você tem um minuto?

Josephine - Sim! Porque?

Samanta - Eu não queria dizer mais se fosse comigo eu ia querer saber.

Josephine - Do que está falando?

Samanta - Vi o Thiago ontem no maior amasso com uma garota no park.

Josephine - Ele o que ? - Josephine fica alarmada.

Samanta - O Thiago estava te ... - Josephine interrompe Samanta antes que ela termine a frase

Josephine - Acho que eu já entendi! Não precisa repetir. - Josephine sai furiosa de la. - Eis que em meu corpo nessa hora abriga uma alma que não é a minha e que em minha mente ficam perguntas e duvidas que antes não existiam. Então sou obrigada a ter respostas e certezas que antes nem haveria de passar pela minha cabeça.

Josephine - Meu coração se enche de ira e pedia vingança. Meu orgulho me diz que eu era forte e capaz de tudo. Eu me encho de coragem, essa coragem que aquela voz ali do meu lado me passava dizendo:

Luxúria - Amor o mundo é uma caixinha de surpresas aonde você é a surpresa. - Ela no meio do caminho encontra com a ira e a luxúria no meio do caminho, elas são as vozes que Josephine escutou naquela hora. - Esse garoto, ele é um idiota! Como pode perder uma garota como você pra ficar certamente com uma qualquer? Sem sombra de duvidas ele não pensa.

Ira - Isso luxúria! Ensine a a ser covarde, se escondendo por trás de uma mascara que você mesma criou.

Luxúria - Fica quieto!

Ira - Você não esquece do passado, não é? Deixe o Thiago ver o que está falando dele.

Luxúria - Será? Ele é tão frouxo não chegava nem recitar um poema correta mente. E alias eu só estou fazendo o melhor para ela. Ensinando a, a não se rebaixar! Agora você... Você sim tem porque para se lembrar do passado (risos). Era apenas uma garotinha mimada e só, mais agora é um homem (risos), que piada não é mesmo? Foi idiota até a ultima hora, francamente escolher este corpo pra possuir foi seu pior gafi Sophie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário