segunda-feira, 29 de março de 2010

• Morte de Thiago

Uma luz por trás das cortinas mostrava três pessoas, uma delas Thiago, a outra um assassino e uma testemunha, mais quem eram estas outras duas pessoas?

Thiago - Eu vou pagar, não faça isso, eu pago!

Um tiro certeiro no peito e Thiago caiu no chão, Josephine escuta o tiro e vai ver o que aconteceu, entra pelas cortinas e grita:

Josephine - Não!

Por trás dela André segura ela e a abraça, ela chora muito, Thiago está morto!


Chegam depois de um tempo a ambulância, os médicos pegam Thiago e colocam ele em uma maca. Josephine sai do abraço que a envolvia e corre até Thiago, André não deixa, tenta segura-la e não consegue, vai até ela e fala:

André - Vem comigo Josephine, não é bom você ficar aqui!

Josephine - Mais eu quero ficar! Eu não quero ir.

André - Vem comigo, será melhor assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário