segunda-feira, 29 de março de 2010

• Velório

André olhava para o tumulo de todos seus amigos e conhecidos: José, Laura, Samanta, Josephine, Thiago e Sophie. Mais especialmente ele se colocava diante do tumulo de Sophie e dizia:

André - Eu devia ter sido melhor, te dado um bom exemplo e eu invez disso deixei a ira me dominar e matei Samanta na sua frente. Eu podia ter mudado a sua vida, ela poderia ter terminado de outra forma. Mais eu fui falho! - André fica diante do tumulo de Josephine - Me perdoe Josephine também, eu acabei sendo o cara no qual você sempre achou que eu fosse e não era dos melhores, nunca foi! - André caminha até a o tumulo de Thiago e diz diante ao seu tumulo - Thiago meu amigo, não sei nem mais se posso te chamar assim, eu cometi tantos erros, tantas injustisas e uma dessas foi lhe tirar a vida. Como eu pude dar tanta importancia a algo que nunca seria tão importante como você pra mim? Como fui tão cego? Pois agora eu vejo o quanto me dói a ausencia de vocês todos. - Depois de um tempo André caminha até o ultimo tumulo, diante o tumulo de Samanta, André então diz suas ultimas palavras de adeus - Ainda hoje irei te abraçar Samanta e ti pedir perdão pelos erros que cometi. Você nem sempre esteve certa e eu inves de te dar conselhos, ajudar você acabei te ajudando a se afundar e pra acabar, fiz como se você fosse nada e a matei, digo isso porque não foi certo, eu fui egoísta e pisei em cima daqueles que eu mais amava, eu nunca tive o direito de fazer vingança assim como ninguém tem quando se é magoado ou quando sente raiva. Só me era permitido amar e eu recusei amar vocês! Deus durante muito tempo me ensinou o amor somente ele e eu não quis usar isso na hora certa. Eu me afastei dele quando era preciso estar com ele, eu me inludi com o mundo e me tornei vazio assim como ele!

Olhando para seu passado a ganância reflete em cima de suas ações:

Ganância - Era tão invisível que eu não percebia, estava morrendo aos poucos, sozinho! Sabe qual foi o preso de todo meu mal? Uma eternidade de culpa e dor. O que sem duvida você só percebe quando está de fora da cena. Como eu estou agora! Sabe o que é querer mudar e não poder? Se ver acabada e tentar ser melhor e só se machucar tentando?

Ganância - Eu tentei pedir perdão, mais aqueles que eu magoei eram invisíveis, de uma certa forma como um preso do meu mal eles morreram aos poucos e eu fiquei para ver eles caírem ou os derrubar.

Ganância - Sabe o que é procurar se desculpar e eles não quererem te ouvir? Foi assim que aconteceu! Eu me vi de ante de tudo que sempre quis sem estar feliz com a maneira de como consegui. Eu morri por dentro e quando percebi já era tarde demais para me salvar de mim mesmo.

A ganância segura uma arma na mão, coloca ela na mão de André e junto com ele os dois ficam segurando aquela arma, ela o ajuda a por diretamente ao peito e aperta o gatilho ele cai no chão e morre.

Ganância - O que é ganância? Pra mim foi todo meu egoísmo. Em cima de tantos erros eu come ti um ainda maior! Terei minha própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário