quarta-feira, 17 de março de 2010

• Colégio

Josephine chega ao colégio e em poucos minutos Dean seu namorado chega por trás dela. Estende a mão com uma flor vermelha e entrega a ela. Então ela diz:

JOSEPHINE - Que isso? Virou jardineiro? – Josephine ri.

DEAN - Não meu amor! Só estou dando uma flor para uma... Ai como é mesmo?

JOSEPHINE - Qual é Dean, todo mundo sabe que você não é poeta, não consegue nem decorar uma frase. De quem foi que roubou essa frase?

DEAN - Google - Diz ele todo animado.

JOSEPHINE - Eu sabia! Típico de um galã amador, acho melhor permanecer com aquela idéia de que você é o cara e esquecer esse lance de poema.

André amigo de Dean chega e faz uma espécie de brincadeira com a cara de seu amigo, suando ele como se fosse um poeta também.

ANDRÉ - Ó minha querida Josephine, você brilha mais que o sol pela manhã, quis dizer “Você ta uma gata hoje”.

JOSEPHINE - Hum, quanta ganância, parece que levantou muito bem disposto esta manhã.

ANDRÉ - Não, foi só ver você que fiquei assim.

JOSEPHINE - Quando foi que essa cantada funcionou André? Francamente! Você e o Dean se merecem. Deviam se juntar, pois formam uma bela dupla de puxa saco.

ANDRÉ - Adoro esse seu senso de humor!

JOSEPHINE - Bom saber André. – Josephine ri da cara dele.

SAMANTA - Não trate eles assim Josephine, coitados, um dia pode precisar deles e não vai ter. Se eu fosse você parava de esnobar tanto todos esses garotos que correm atrás de você.

JOSEPHINE - Você diz isso porque fica com qualquer um e porque nenhum deles gostou de verdade de você. Corre atrás dos homens como se estivesse na seca, credo! Eu não sei por que ser tão idiota assim. Se quiser respeito tem que impor respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário